Plantão
ELEIÇÕES 2018

No hospital, Bolsonaro faz transmissão no Facebook...

Publicado dia 17/09/2018 às 08h11min
Ele foi transferido na manhã de hoje (16) para uma unidade de cuidados semi-intensivos

Em seu primeiro pronunciamento desde que foi vítima de umafacada em Juiz de Fora (MG), no último dia 6, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se emocionou e chegou a chorar ao falar da família e de recordar das circunstâncias do atentado e de sua recuperação.

Em 20 minutos de transmissão no Facebook na tarde deste domingo (16), Bolsonaro buscou levantar suspeição sobre o resultado das eleições e falou sobre a defesa da obrigatoriedade do voto impresso, rejeitado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
"Essa possibilidade de fraude no segundo turno, talvez até no primeiro, é concreta", afirmou.

O candidato também polarizou com o PT, partido do ex-presidente Lula e de Fernando Haddad, adversário na corrida eleitoral. Bolsonaro sugeriu que, para o partido, a eleição de Haddad é um plano para tirar Lula da prisão.

 


"O que peço para vocês: se coloquem no lugar do presidiário que está lá em Curitiba. (...) Você aceitaria, passivamente, bovinamente, ir para a cadeia? Você não tentaria uma fuga? Bem, se você não tentou fugir, é obviamente porque tem um plano B. E qual é o plano B desse presidiário?", indaga Bolsonaro.

A resposta, para o presidiário, vem segundos depois: "Não consigo pensar em outra coisa a não ser o plano B se materializar numa fraude".

A transmissão foi anunciada na conta do candidato nas redes sociais. Segundo a postagem, o vídeo foi autorizado pela equipe médica que cuide de sua recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Boletim médico divulgado no final da tarde informa que Bolsonaro continua se recuperando bem.

De acordo com o comunicado, a evolução de Bolsonaro é boa e ele continua sem febre. A alimentação ainda está sendo feita por via endovenosa. O candidato está sendo submetido a medidas de prevenção de trombose e fisioterapia respiratória e motora.


Bolsonaro sofreu uma facada durante um ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG) . Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma primeira cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

Fonte: FolhaPE

ÚLTIMAS Notícias

Bolsonaro parabeniza PMs que mataram assaltante no Rio...

06 de dezembro de 2018 às 10:11:28

Vereador vota contra emenda que ele mesmo propôs...

06 de dezembro de 2018 às 10:03:38

Whindersson Nunes rebate críticas sobre morte de cão...

06 de dezembro de 2018 às 09:54:10

Fale Conosco

Centro Timbaúba
(81) 99112-3769 | | (81) 99699-1738
blogdocarlosaraujo2013@hotmail.com