Plantão
ACIDENTE:

Durante perseguição, viatura da policia capota e deixa três PMs feridos na BR-104...

Publicado dia 10/03/2019 às 20h51min
Motorista do veículo perdeu o controle durante uma perseguição a dois suspeitos que fugiram em uma moto

Três policiais militares ficaram feridos em um acidente ocorrido com a viatura em que trabalhavam em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo capotou na madrugada do sábado (9) durante uma perseguição, provocando ferimentos leves nos três soltados, todos lotados no Canil do 1º BIEsp.
De acordo com a PM, o efetivo fazia rondas nas redondezas da BR-104, nas proximidades da Faculdade Mauricio de Nassau, quando avistou dois homens em um moto em atitude suspeita. Ao receber ordem de parar, a dupla fugiu em direção a um sítio. Durante a perseguição, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo. Ficaram feridos os soldados identificados como Natália Silva e Victor, ambos atendidos no Hospital Regional do Agreste e posteriormente liberados, além do motorista, cujo nome não foi divulgado, que se encontra internado em observação na mesma unidade.

 

Depois do acidente, PMs que prestaram socorro aos colegas encontraram perto da viatura uma espingarda artesanal e a motocicleta usada pelos suspeitos, cuja placa havia sido adulterada.

Fonte: PE10