Plantão
FERREIROS

PONTO DE DROGAS É DEBELADO EM FERREIROS...

Publicado dia 23/01/2019 às 11h55min | Atualizado dia 23/01/2019 às 13h25min
Os acusados já estão soltos, foram liberados na audiência de custódia.

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 19h30, após denuncias de que em ua residência localizada na Rua Barão de Itambé, área central de Ferreiros, na zona da mata norte de Pernambuco, dando conta de que 3 pessoas, estariam na residência com uma quantia de drogas pronta para serem, cortadas e comercializadas, de imediato, o efetivo da PM, Sgt. Paulino, Sd. Josiel, Sd. Armando, Sd. Alves (de folga), e a GT de Ferreiros: Sd. Suderlan e Sd.Vanderlice, se deslocaram para o local acima descrito e realizaram um cerco na residência, um dos individuos fooi localizado na porta da residência, uma outra pessoa tentou se evadir do local  ao tentar pular o muro do quintal, foi detido.

Foram encontrados durante buscas na residência, aproximadamente 700g de maconha, 1 balança de precisão, aproximadamente 44g de crack, R$ 519,00 em espécie e um aparelho celular.

Na ocasião, mais duas pessoas que segundo a PM estavam tumutuando e desacatando os PM´s,  foram detidas e conduzidas a DP de plantão, para que fossem tomadas as medidas cabiveis.  

 

Informações do efetivo PM

Fonte: www.Blogdocarlosaraujo.com.br