Plantão
PERNAMBUCO:

Um homem e duas mulheres são mortos em mansão no Recife

Publicado dia 11/06/2019 às 06h08min
Corpos foram encontrados na área da piscina neste domingo (9) pela Polícia Militar, após denúncias anônimas.

Um homem e duas mulheres foram mortos a tiros em uma mansão em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os corpos foram encontrados na área da piscina neste domingo (9) pela Polícia Militar, após denúncias anônimas. Segundo vizinhos, as vítimas festejavam quando vários disparos foram ouvidos.

A casa, localizada na Rua Professor Mário Ramos, tem muro alto, com grampos de proteção. O portão estava fechado com cadeado. Após chegar ao local, o delegado de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Cláudio Neto, autorizou que um policial militar pulasse o muro e arrombasse o cadeado por dentro.


Dentro da residência, a cena era assustadora. Há muito sangue no chão. O homem e uma das mulheres foram assassinados próximo à churrasqueira. Os dois corpos estavam tombados de costas, como se as vítimas estivessem sentadas quando receberam os disparos. Já a outra mulher estava próximo ao portão de entrada, descalça, como se tivesse tentado fugir.

Populares informaram ainda que a casa seria alugada para realização de festas particulares. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. No entanto, segundo a polícia, as características são de execução.

Fonte: PE10