Plantão
ENTRETENIMENTO:

Pernambucana avança na Fase das Batalhas do The Voice Kids...

Publicado dia 25/02/2019 às 06h39min
A menina cantou Não deixe o samba morre

A pernambucana Palloma Gueiros, 11 anos, avançou na Fase das Batalhas do programa da TV Globo The Voice Kids neste domingo (24). Integrante do time Cláudia Leitte, a recifense - que se apresentou ao lado das pequenas Cacá Rodrigues (RJ) e Mari Carvalho (PA) - foi a escolhida para seguir no programa após apresentação da clássica “Não Deixe o Samba Morrer”, composta por Edson Conceição e Aloísio Silva e imortalizada na voz da cantora Alcione.

Já Ana Rízia, 10 anos, representante de Petrolina, foi eliminada do programa deste domingo. Do time de Simone e Simaria, a pequena se apresentou ao lado de outras três crianças, Laura Kaori (PR) e das gêmeas Isabella e Rachel Aguiar (SP), essas últimas as escolhidas pelas técnicas.

Das quatro vozes pernambucanas classificadas para a Fase das BatalhasPalloma Gueiros, por enquanto, é a única que avançou para a etapa seguinte do programa. No último domingo (17), a pequena Ana Clara Rodrigues, 9 anos, de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi eliminada. Yasmin Ruth, 13 anos, de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, integrante do time de Simone e Simaria, ainda não se apresentou na Fase das Batalhas.

Fonte: FolhaPE