Blog do Carlos Araujo

POLÍCIA:

LÍDER DE FACÇÃO MORTO, SOBRINHO PRESO E FUZIL APREENDIDO APÓS AÇÃO CRIMINOSA EM ITAMBÉ-PE...

2 elementos interceptaram um ônibus da empresa Progresso e botaram o terror.

Na tarde deste sábado (07), por volta das 16 horas, após elemtnos interceptarem um ônibus da empresa Progresso, e bloquearem a rodovia, armados com pistola e 1 fuzil AR-15 baby, calibre 556 e colocarem o terror em quem ali transitava. Após solicitação da GT de Itambé, policiais do GATI avistaram os elementos na PE 069, em um Sandero, tentando fazer uma mulher de refém, ao serem avistados os policiais foram recebidos a bala nas imediações do destrito de Tupaocas/Aliança-PE. Na ocasião o Sgt. Sidnei foi atingido no dedo mínimo. Os elementos Cleudson Whebster da Silva, de 37 anos e Aryclécio Perez Silva de Macedo, 24 anos, apreenderam fuga, sendo alcançados, e com apoio do BPRV após os elementos cairem em um penhasco, uma intensa troca de tiros foi iniciada e um dos elementos o Cleudson Whebster, foi atingido e seu sobrinho fugiu adentrando em uma casa no distrito de Tupaocas, sendo detido logo após. 

O imputado atingido pelos disparos, foi socorrido e não resistiu aos ferimentos vindo a obito. Segundo informações de Aryclécio, o seu tio eraum dos líderes de uma facção criminosa conhecida como Sndicato do Crime RN. O mesmo juntamento com o material apreendido foi conduzido à Depol de  plantão de Goiana. 

Material apreendido:  01 fuzil AR15 baby, cal. 556, 05 carregadores, além de 39 munições calibre. 

Efetivo:  GATI 3CIPM BPRV, ROCAM, GT ALIANÇA, GGI 3030, GGI 3130, GT 11312, GT OPERAÇÕES, GT 2.131 2º BPM 

 

Página:

http://blogdocarlosaraujo.com.br/noticia/polcia/2018/07/08/lder-de-faco-morto-sobrinho-preso-e-fuzil-apreendido-aps-ao-criminosa-em-itamb-pe/405.html