Blog do Carlos Araujo

MEIO AMBIENTE

A PRESERVACAO DAS MATAS DE XIXA E AGUA AZUL FOI TEMA DE AUDIENCIA PUBLICA EM TIMBAÚBA...

Durante sua fala, o prefeito Ulisses Felinto, destacou os esforços que vem fazendo para preservar o meio ambiente em Timbaúba.

A Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, realizou audiência pública na Câmara de Vereadores de Timbaúba, que teve como tema a preservação das Mata de Xixá e Água Azul.

Durante sua fala, o prefeito Ulisses Felinto, destacou os esforços que vem fazendo para preservar o meio ambiente em Timbaúba. Ressaltou algumas das ações que a Prefeitura vem realizando, como a limpeza do Rio Capibaribe Mirim, do monitoramento das matas de Xixá e Água Azul na intenção de conter o desmatamento e preservar a fauna e flora.

A audiência que foi presidida pelo Deputado Estadual Aluízio Lessa, que está como Presidente da Comissão na Alepe, contou a participação dos vereadores, do secretário de meio ambiente Severino Gomes ‘Tiba’, o secretario de obras Aurélio Franco de Sá, representantes da CPRH, Policia Civil, Policia Militar, SINPOL, Universidade Rural Federal, Diretoria Municipal de Turismo, alunos da EREM Professor José Mendes da Silva e sociedade civil.

O Secretário de Meio Ambiente, Severino Gome, falou das ações que vem fazendo nas escolas do município conscientizando os estudantes da importância da preservação, bem como do projeto de arborização que vem realizando em toda a cidade.

O Presidente da Comissão e Deputado Aluízio Lessa, parabenizou os esforços e os bons resultados na área ambiental na cidade de Timbaúba na gestão atual.

Página:

http://blogdocarlosaraujo.com.br/noticia/meio-ambiente/2018/06/13/a-preservacao-das-matas-de-xixa-e-agua-azul-foi-tema-de-audiencia-publica-em-timbaba/303.html